Klopp elogia o elenco de ataque do Liverpool, o time não depende do trio

O técnico do Liverpool, Jürgen Klopp, elogiou o impressionante poder de fogo e a profundidade do elenco dos Reds quando se trata de opções de ataque. Os três principais da frente, Firmino, Mohamed Salah e Sadio Mané são obviamente as estrelas do sistema ofensivo do time, mas Klopp fez questão de lembrar que Divock Origi e Xherdan Shaqiri também fizeram boas atuações e gols importantes no time.

Origi é o pricipal exemplo do comentário de Klopp, quando o Liverpool jogou o jogo da volta da semi-final da Champions contra o Barcelona, Firmino e Salah não puderam jogar, mas Origi chamou a responsabilidade no ataque e foi um dos homens da noite, não podemos esquecer que neste mesmo jogo, Shaqiri deu uma bela assistência para Wijnaldum marcar o terceiro gol dos Reds. 

Origi na final da Champions, saiu do banco e deu a vitória para os Reds, sempre quando sai do banco, trás esperança de gol para o torcedor. Na partida contra o Everton nesta temporada pela Premier League, Shaqiri e Origi começaram jogando no ataque dos Reds, junto com Mané e fizeram um grande jogo.

LEIA TAMBÉM:

Jürgen Klopp confirma lesão de Chamberlain

OS CARAS FORAM EXECUTADOS! Flamengo jogou de igual para igual com o Liverpool?

Liverpool faz história na Inglaterra após vencer o título do Mundial

No fundo, sabemos que o trio é de extrema importância para o time, mas se um deles não estiver disponível, Klopp tem boas opções no banco, como ele mesmo citou, Origi e Shaqiri.

O Liverpool entra em campo nessa quinta pela Premier League e enfrentará o Leicester, uma vitória faz os Reds abrirem 13 pontos de diferença do Leicester que é o vice-líder e 14 pontos do terceiro colocado, Manchester City.

GO REDS!!!!!!!