Firmino joga de garçom, Liverpool goleia o Southampton e segue invicto

O Liverpool entrou em campo hoje para defender sua invencibilidade na Premier League e conseguiu, os Reds golearam o Southampton por 4×0 e agora estão com 22 pontos na frente do Manchester City que ainda vai jogar.

O primeiro tempo o jogo terminou empatado sem gols, estava tudo bem para o Southampton, mas no segundo tempo, os Reds mostraram a cara.

Aos 48 minutos, Chamberlain enfia a bola pela esquerda para Robertson, que deixa de calcanhar para Firmino. Bobby também toca de calcanhar e Chamberlain corta para o meio para colocar a bola no canto do gol, 1×0 para os Reds.

Os dois times tentaram o gol, Salah marcou, mas o árbitro marcou impedimento. Firmino recebe a bola pelo lado esquerdo e ajeita para a entrada da área. Henderson aparece sem marcação e marca o segundo dos Reds aos 61 minutos, mais uma assistência de Firmino.

O Southampton chegava mais não conseguia marcar. Henderson recebe passe de Alisson pelo lado direito e enfia grande bola para Salah. O egipcio recebe na entrada da pequena área e dá um toque por cima do goleiro e marca um golaço, 73 minutos, 3×0 para o time de Klopp.

Os dois times ainda estavam buscando o gol, o Liverpool tinha a posse de bola, mas o Southampton foi quem mais finalizou. Parecia que estava tudo terminado, mas Salah marcou seu segundo gol, aos 90 minutos, mais um passe de Firmino.

LEIA TAMBÉM:

Veja esse vídeo hilário de Mané cantando a música de Firmino

Klopp vai lutar para ter Salah na pré-temporada 20/21

Lembra dele? Ex-promessa do Liverpool que forçou saída jogará na terceira divisão inglesa

Os Reds entrarão em campo novamente no dia 04, terça-feira, para jogar Replay da F.A Cup contra o Shrewsbury, pela Premier League, o time de Klopp retorna apenas no dia 15 para enfrentar o Norwich.