Treinador do sub-23 do Liverpool fala da vitória sobre o Shrewsbury

Neil Critchley conquistou uma grande vitória com o seu sub-23 ontem sobre o Shrewsbury e classificou o Liverpool para quinta rodada da F.A Cup. Os Reds vencerem por 1×0 com um gol contra do zagueiro Willians.

Falando em entrevista pós jogo, o treinador disse: “Só estou substituindo (klopp) esta noite e os jogadores deixaram o clube orgulhoso esta noite. O apoio que tínhamos era incrível, uma casa cheia. Eles gostaram muito disso. Eles ficaram até o fim, porque viram meninos dando tudo em campo. Jogamos como um time do Liverpool e tenho muito orgulho deles. Como treinador, você visualiza o jogo de antemão, visualiza-o e tenta prever o que vai acontecer. Obviamente, com jogadores jovens, você nunca tem certeza, mas devo dizer desde o primeiro apito que a maturidade que esses jovens mostraram para jogar esse jogo foi notável. Na verdade, eles me acalmaram do lado de fora e acho que em 90 minutos tivemos as melhores chances e fomos os vencedores merecidos da noite.”, disse o treinador.

LEIA TAMBÉM:

Assista aos melhores momentos da vitória do Liverpool sobre o Sherewsbury

Milner foi essencial na vitória do sub-23 do Liverpool sobre o Shrewsbury

Klopp ligou para o treinador do sub-23 do Liverpool para mandar recado aos meninos

Realmente os meninos foram superiores do início ao fim, uma grade partida!

O próximo adversário dos Reds na competição, será o Chelsea pela quinta rodada da F.A Cup, o jogo está programado para acontecer no dia 2 de março.