Liverpool | Wijnaldum revela que usa a camisa 5 por conta de Zidane

O volante do Liverpool, Georginio Wijnaldum, revelou que Zinedine Zidane, atual treinador do Real Madrid, era seu jogador de futebol favorito quando criança, citando o francês como a razão pela qual ele veste a camisa número cinco.

O holandês manteve esse número no Newcastle United e agora no Liverpool, revelando no Instagram que sua inspiração vem do técnico do Real Madrid.

Ele afirmou: “O número 5 é um número realmente especial para mim. Foi o meu número de sorte quando eu era jovem, mas também porque meu jogador favorito, Zinedine Zidane, estava jogando com o número 5”.

É claramente um número que significa muito para Wijnaldum, o jogador continuou: “Fiquei muito feliz por poder começar minha carreira profissional como número cinco. Desde então, joguei com o número 5 no Newcastle e, quando cheguei ao Liverpool, o clube manteve o número 5 para mim. Fiquei muito feliz com isso.”

LEIA TAMBÉM:

Notícia boa para o Liverpool: Cancelar a Premier League está completamente fora de plano

Liverpool entre os clubes que deseja a punição do Manchester City na Champions League

Entenda o motivo de Jadon Sancho não fechar com o Liverpool

Sobre o comando de Jürgen Klopp, o meio-campista subiu de nível, desempenhando um papel fundamental no time que venceu sua sexta Liga dos Campeões na última temporada.