Liverpool goleia o Crystal Palace e dá um passo importante para o título

Liverpool's Brazilian midfielder Fabinho (R) celebrates scoring his team's third goal during the English Premier League football match between Liverpool and Crystal Palace at Anfield in Liverpool, north west England on June 24, 2020. (Photo by PHIL NOBLE / POOL / AFP) / RESTRICTED TO EDITORIAL USE. No use with unauthorized audio, video, data, fixture lists, club/league logos or 'live' services. Online in-match use limited to 120 images. An additional 40 images may be used in extra time. No video emulation. Social media in-match use limited to 120 images. An additional 40 images may be used in extra time. No use in betting publications, games or single club/league/player publications. / (Photo by PHIL NOBLE/POOL/AFP via Getty Images)

Perto do título! O Liverpool entrou em campo hoje e enfrentou o Crystal Palace em Anfield. O time de Jürgen Klopp venceu por 4×0, caso o Manchester City nesta quinta-feira (25) não vencer o Chelsea, os Reds serão matematicamente campeões da Premier League.

O JOGO

Klopp entrou com o time que costuma jogar os seus jogos. Os Reds entraram com uma postura diferente do último jogo onde empataram com o rival Everton, o time entrou com intensidade e não deixou o Crystal Palace jogar.

Aos 23 minutos, Alexander-Arnold fez um belo gol de falta, abrindo o placar em Anfield. Após o gol, o time de Klopp continuou indo para cima, aos 28 minutos, Henderson bateu do meio da área, porém a bola bateu no poste esquerdo.

Os Reds chegaram com Fabinho, Wijnaldum e Salah, o Liverpool dominava o seu rival. O Crystal Palace chegou com Max Meyer, mas não foi o suficiente para empatar o jogo. Aos 44 minutos Fabinho deu um bom passe em profundidade para Salah que não perdoou e fez o segundo dos Reds.

SEGUNDO TEMPO

No segundo tempo, os Reds entraram com a mesma postura. Aos 54 minutos, Fabinho soltou uma bomba e marcou um golaço, fazendo o terceiro do Liverpool. Os líderes do campeonato continuaram atacando e pressionado o seu adversário.

Jogada do trio! Roberto Firmino tocou para Salah que deu um belo passe de primeira para Mané que fez o quarto gol dos Reds. O Liverpool ainda teve duas grandes chances, mas o placar terminou em 4×0.

GO REDS!!!!

Com esse resultado o Liverpool agora tem 83 pontos. Vale a pena lembrar que um empate do City contra o Chelsea garantirá o título dos Reds.

O próximo jogo dos Reds é no dia 02/07 contra o Manchester City.

LEIA TAMBÉM:

Thiago rejeita novo contrato com o Bayern, pois deseja jogar no Liverpool

Assista aos melhores momentos de Everton x Liverpool

Liverpool aparece em destaque em trailer do FIFA 21