Diretor do Milan afirma que está em conversações com Liverpool, qual é o assunto?

O diretor do AC Milan, Capser Stylsvig, elogiou o Liverpool e disse que seu clube está em conversações com os gigantes de Anfield. O assunto é: como voltar ao seu devido lugar.

Os italianos foram, sem dúvida, o maior e melhor clube do mundo nos primeiros anos da década de 1970, mas os últimos anos têm sido assombrosos para os gigantes de Milão.

A Juventus vence a Serie A a cada temporada, o atual clube de Cristiano Ronaldo, já está há uma década ganhando a liga, e o Milan quer mudar este cenário.

Stylsvig acha que o modelo de trabalho do Liverpool é algo que o Milan pode copiar. 

“Estamos conversando com o Liverpool”, disse Capser Stylsvig à Associated Press . “Porque eles passaram pelo mesmo caminho que estamos passando agora.

“Estamos trabalhando duro para voltar para onde deveríamos estar. Jogar a Liga dos Campeões está no topo da nossa agenda. É o nosso habitat natural. 

“Quatro, cinco anos atrás, ninguém considerou o Liverpool e vê onde eles estão agora.

“Eles obviamente jogam um futebol muito atraente. Eles estão vencendo, têm um treinador fantástico, uma equipe fantástica e agora estão seguindo o exemplo do ponto de vista comercial. Levou tempo, mas o modelo deles parece funcionar.”

Parece que o Milan tem planos para voltar à elite do futebol, e eles vão usar os Reds como exemplo.

LEIA TAMBÉM: