Liverpool | Klopp dá sinal verde e Liverpool já tem acerto com Thiago Alcântara

O Liverpool já tem um acordo com Thiago Alcântara, mas ainda há um grande obstáculo no caminho para chegar a um acordo com o Bayern de Munique.

Parece que o meio-campo ainda é uma área em que Jürgen Klopp sente que ainda pode melhorar, já que os gigantes de Merseyside estão fortemente ligados ao Thiago.

De acordo com o Daily Mail, o Liverpool já tem um acordo com o craque e Klopp já deu sua aprovação para os Reds assinarem com o jogador de 29 anos, mas os Reds ainda não chegaram a um acordo com o Bayern sobre uma taxa de transferência.

A mesma fonte afirma que, embora os campeões da Bundesliga desejem 36 milhões de libras por Thiago, o Liverpool está disposto a pagar apenas cerca de 23 milhões de libras.

Os Reds terão que tomar cuidado para não verem um cenário repetido da situação de Timo Werner. Depois de meses de especulações que vincularam o atacante a uma mudança para Anfield, os atuais campeões da Premier League e o ex-clube de Werner não entraram em um acordo por questões financeiras e, finalmente, o Chelsea entrou e o contratou.

Agora, resta saber se Liverpool e Bayern de Munique entrarão em um acordo. O Liverpool parece ainda estar ativo no mercado de transferências e pode começar com o espanhol, que sem dúvida trará muita qualidade e criatividade para o meio-campo dos Reds, caso, ele se ajunte ao elenco de Klopp.

Dito isto, 13 milhões de libras ainda separam Thiago Alcântara do Liverpool.

LEIA TAMBÉM:

Klopp abre o jogo novamente de como os Reds vão trabalhar na janela de transferências

Bayern define preço por Thiago Alcântara mas Liverpool quer pagar menos

Parte da multa de R$ 61 milhões que o City terá que pagar irá para o Liverpool