Shaqiri revela que a decisão de continuar no Liverpool foi dele

O jogador do Liverpool, Xherdan Shaqiri, afirma que escolheu ficar no clube esta temporada, sem muito espaço no time, o suíço foi procurado por muitos clubes na última janela de transferências.

Apesar de parecer um jogador decente em sua primeira temporada no Liverpool, Shaqiri jogou com menos frequência em sua segunda temporada e não seria surpresa vê-lo seguir em frente.

De acordo com o Daily Mail, uma mudança para a Bundesliga ou Serie A parecia estar diante dos olhos de Shaqiri, mas agora ele afirma que escolheu permanecer em Anfield e que quer lutar por seu espaço no time.

“Claro, no futebol sempre há especulação e os jogadores pensam na situação. Isso é completamente normal ”, disse Shaqiri, citado pelo Daily Mail.

“E claro, eu também pensei sobre isso, isso é completamente normal. Mas no final decidi ficar lá. A janela de transferência está fechada.

“Agora vou voltar a treinar com a equipe depois dessas partidas internacionais e tentar continuar jogando bem, o que já provei algumas vezes, no Liverpool. E esse é o meu objetivo.”

Isso soa como uma mensagem muito clara de compromisso de Shaqiri, e os torcedores dos Reds podem estar felizes que ele esteja mostrando essa atitude, apesar da falta de oportunidades do técnico Jürgen Klopp.

O jogador de 29 anos ainda deve ter algo a oferecer ao clube?

LEIA TAMBÉM:

Klopp deseja Adama Traoré do Wolves no Liverpool

Barcelona nega ter tido interesse em jogador dos Reds, Thiago Alcântara

Diogo Jota fala sobre seu objetivo nos Reds e na Seleção de Portugal