Veja a provável escalação do Liverpool para o clássico contra o Everton

LONDON, ENGLAND - SEPTEMBER 20: Thiago Alcantara of Liverpool looks on during the Premier League match between Chelsea and Liverpool at Stamford Bridge on September 20, 2020 in London, England. (Photo by Matt Dunham - Pool/Getty Images)

Neste sábado às 8:30 (horário de Brasília) teremos Everton x Liverpool pela 5º rodada da Premier League, o jogo será no estádio do Everton, o Goodison Park.

O Liverpool busca a sua recuperação após levar uma goleada de 7 a 2 para o Aston Villa, já o Everton deseja manter o 100% na competição e quebrar o grande jejum que o time tem sem ganhar os Reds.

PROVÁVEL ESCALAÇÃO DO LIVERPOOL PARA O CLÁSSICO CONTRA O EVERTON:

Titular: Adrián; Van Dijk, Matip, Robertson, Arnold; Fabinho, Henderson, Thiago Alcântara; Maná, Salah, Roberto Firmino.

Banco de reservas: Kelleher, Gomez, Naby Keita, Wijnaldum, Minamino, Milner e Diogo Jota.

A boa notícia para o Liverpool é que um quarteto de jogadores está pronto para retornar ao campo, como explicaremos em nosso XI inicial previsto para o Derby de Merseyside…

No gol estará Adrián, Alisson ainda se encontra lesionado, literalmente não há outra opção sólida para o clássico a não ser o goleiro espanhol, que estará ansioso para corrigir os erros que cometeu no Villa Park.

Na defesa, Matip seria a novidade, mas é possível vermos Gomez formando a dupla de zaga com Van Dijk, pois Matip voltou agora de lesão e talvez não esteja com o ritmo de jogo necessário para enfrentar o forte time do Everton. Nas laterais não haverá surpresa.

Pode ser que Klopp jogue com Fabinho na zaga para colocar Thiago, Wijnaldum e Henderson jogando juntos no meio de campo, vale lembrar que na partida contra o Chelsea, Fabinho jogou na zaga e saiu como o melhor em campo.

Thiago deve voltar no meio-campo, após recuperação do COVID-19, e poderá se juntar a Jordan Henderson e Fabinho, com o capitão dos Reds novamente apto para jogar.

Com Sadio Mané também recuperado do Covid-19, o ataque do Liverpool será formado por Salah, Mané e Roberto Firmino.

LEIA TAMBÉM:

Só 16 conseguiram! Salah está perto de fazer história no Liverpool

Everton x Liverpool: onde assistir a partida ao vivo

Klopp deseja que o Liverpool assine com Kylian Mbappé