“Melhor que Firmino”: ex-jogador do Liverpool diz que substituto apareceu para o brasileiro

Liverpool's Japanese forward Takumi Minamino runs with the ball during the UEFA Champions League Group D first-leg football match between Ajax Amsterdam and Liverpool FC at the Johan Cruijff Arena in Amsterdam on October 21, 2020. (Photo by Kenzo Tribouillard / AFP) (Photo by KENZO TRIBOUILLARD/AFP via Getty Images)

O ex-jogador do Liverpool Stephen Warnock, acredita que Takumi Minamino superou Roberto Firmino na vitória do Liverpool de 1 a 0 sobre o Ajax nesta última quarta-feira pela Liga dos Campeões. Minamino entrou no segundo tempo, no lugar de Roberto Firmino.

Em declarações à BBC Radio 5 Live, o ex-defensor disse que o jogador japonês fez a diferença ao entrar no segundo tempo. “Você certamente pode ver a diferença em Minamino desde o início.”, disse ele.

Com a forma como ele estava segurando a bola e conectando o jogo. Ele se saiu melhor do que Firmino na partida. Tudo de bom que aconteceu no segundo tempo foi em torno de seu jogo. 

Minamino criou mais espaço para seus companheiros do que Firmino conseguiu nos minutos em que esteve em campo.

Isso não quer dizer que Firmino não tenha jogado bem, ele realmente fez um bom jogo e continua sendo uma das peças mais importantes do elenco do Liverpool.

LEIA TAMBÉM:

Com desfalques, Liverpool sofre pressão mas vence o Ajax em sua estreia na Champions League

Liverpool é o time mais interessado em Kalidou Koulibaly, afirma jornalista

Wijnaldum afirma que nenhum jogador do Liverpool dormiu após a lesão de Van Dijk