Comentários de Wijnaldum fornecem esperança de uma renovação com Liverpool

Gini Wijnaldum elogiou Jürgen Klopp, explicando como é importante ter a fé de seu treinador e da sua equipe. O meio-campista ainda não deu uma resposta ao Liverpool  sobre a última oferta de termos, estando Gini agora livre para negociar um pré-contrato com outros clubes, se assim o desejar.

“Acho que todo jogador que joga futebol quer sentir a confiança de seu técnico e tenho sorte de tê-la”, disse o ex-Newcastle ao Liverpoolfc.com. “Isso me dá muita confiança pela frequência que sou escalado isso é uma boa sensação, porque você tem a sensação de que trabalha com um treinador que acredita em você e sempre lhe dará chances, aconteça o que acontecer.”

“Às vezes você trabalha com um treinador que não olha para você da maneira como ele (Klopp) olha para mim agora, então tenho sorte e estou muito feliz por estar na posição em que estou agora”,  acrescentou Wijnaldum.

Os comentários não são nada surpreendentes, dada a cultura que Klopp cultivou no clube, sem mencionar o quão claramente valorizado é o nº 5 do ex-técnico do Dortmund.

Com o atraso na resposta do jogador cada vez maior sobre uma possível renovação de contrato, automaticamente mostra que o jogador não deseja contiuar no clube, mas segundo o próprio jogador, ele está feliz no Liverpool.

LEIA TAMBÉM:

Liverpool: Jürgen Klopp faz atualização fantástica sobre lesão de Virgil van Dijk

RB Leipzig está de olho na contratação de Origi do Liverpool

Shaqiri terá ais oportunidades no time do Liverpool, afirma Klopp