Liverpool: Jürgen Klopp faz atualização fantástica sobre lesão de Virgil van Dijk

O técnico do Liverpool, Jürgen Klopp, forneceu aos torcedores uma pequena atualização sobre a condição física do zagueiro Virgil van Dijk, antes do confronto do Reds na Premier League contra o Burnley nesta quinta-feira (21).

O capitão da Holanda está agora com três meses de recuperação e as coisas estão “parecendo promissoras” de acordo com o treinador, apesar de nenhum cronograma definido para o retorno do número 4.

Não sei o que é possível e o que não é possível; Não acho que sou a pessoa certa para falar 100% da situação” disse o treinador dos Reds ao Liverpoolfc.com.

Ele parece muito bom. Falei com ele esta manhã, estava ao telefone, ele está de muito bom humor. Portanto, é tudo muito promissor. Mas não sei quando ele vai voltar.

Com certeza ainda há muitas etapas a percorrer ou a passar ou o que seja. Isso é claro. Eu mesmo tive essa lesão. Mas, ele parece muito, muito promissor. Mas isso é tudo.”, concluiu o treinador.

Embora os comentários do treinador sobre Virgil van Dijk sejam certamente promissores, é importante notar que o zagueiro ainda enfrenta um longo caminho para a recuperação pela frente.

LEIA TAMBÉM:

RB Leipzig está de olho na contratação de Origi do Liverpool

Shaqiri terá ais oportunidades no time do Liverpool, afirma Klopp

Liverpool x Burnley: Matip pode retornar aos gramados?